ROSÁRIO DOS NASCITUROS – “Jesus, protegei e salvai os nascituros.”

A HISTÓRIA DO ROSÁRIO DOS NASCITUROS

“A história do Rosário dos Nascituros”

Como chegamos a este rosário único e as promessas que acompanham?

Em 7 de outubro de 1997, Nossa Senhora apareceu à vidente. Na frente de Nossa Senhora apareceu um rosário bastante incomum. As contas do Pai Nosso eram cruzes feitas de gotas de sangue. As contas das Ave Maria eram lágrimas com bebês nascituros dentro delas. A cruz do rosário erade um dourado brilhante. Nossa Senhora do Rosário lhe disse a forma que o Céu descrevia a arma que vai vencer o mal do aborto. Ela disse que o céu estava chorando pelo preço deste grande pecado e que a história e o futuro de todas as nações foram alteradas devido a esta atrocidade contra o dom da vida de Deus.

O rosário foi construído de acordo com esta descrição, mas não foi até 2001 quando o terço ficou pronto, e foi então que Nossa Senhora disse: “Eu lhe afirmo, minha filha, que cada Ave Maria rezada com um coração amoroso resgata uma dessas vidas inocentes de morte pelo aborto. Quando você usar este rosário, lembre-se do Meu Doloroso Coração Imaculado que continuamente vê o pecado do aborto realizado em cada momento presente. Dou-lhe este sacramental especial para curar meu maternal Coração. ”

Poucos dias depois, Jesus apareceu aos videntes e disse: “A maior promessa qur Eu dou em relação a isto, é que cada um rosário rosário rezado a partir do coração, das contas (lágrimas) à conclusão, mitiga o castigo até agora pendente pelo pecado do aborto. Uno essa promessa ao Rosário que te deu diretamente Minha Mãe, ao qual é específicoo seu desenho e desejos. Dá-lo a conhecer.”

Talvez valesse a pena fazer uma pausa para explicar melhor estas mensagens. Quando você reza esta oração do rosário com um coração amoroso, a graça do céu é derramada para salvar um bebê de ser abortado em cada Ave Maria.

Ou seja, se você costuma rezar o rosário diariamente, podem ser salvos 53 bebês. Você pode rezar o rosário como você faz isso regularmente, apenas no final de cada mistério, é-lhe pedido para incluir uma jaculatória muito curta, “Jesus, protegei e salvai os nascituros.”

E lembre-se de estar orando com amor em seu coração. Você pode estar se perguntando se você pode rezar contra o aborto em qualquer outro rosário, e a resposta é “sim, sim você pode,” qualquer frase que vem do coração é ouvida por Deus, mas as promessas que foram mencionadas são especiais para este rosário. É como se estivesse usando a medalha de Nossa Senhora das Graças, à espera de receber as graças prometidas a quem usa a Medalha Milagrosa.

→ Com o Rosário do Nascituro podemos superar a cultura da morte, podemos ser vitoriosos sobre o aborto. Podemos salvar almas.
→ O Rosário do Nascituro é a arma da escolha do céu para quebrar as barreiras de mentiras de Satanás e revelar a verdade a todos os povos e todas as nações, um coração de cada vez.
→ O Rosário dos Nascituros salva vidas!
→ O Rosário do Nascituro é o que une o céu e a terra e equilibra a balança da justiça no momento presente.
→ A devoção do Rosário e para o nascituro que pode mudar o curso da história humana.
→ Ao rezar o Rosário para o nascituro faz reparação aos Corações Unidos de Jesus e Maria de abortos já cometidos.
→ Cada Ave Maria que é rezada no Rosário do Nascituro mais perto é a vitória de Jesus.
→ A maior promessa que Jesus dá é esta:
Cada terço rezado com o coração nas contas do Rosário dos Nascituros até a conclusão, até agora atenua o castigo pendente pelo pecado do aborto.

Importante: Para rezar o seu rosário que é um sacramental, deve cumprir as promessas de
serem abençoados por um padre católico.

Fonte: http://emtudoavontadedeus.blogs.sapo.pt/3639.html

Anúncios
Categorias: Cultura, Educação, Família, Homens, Mulheres, Política, Reflexão, Sociedade | 6 Comentários

Navegação de Posts

6 opiniões sobre “ROSÁRIO DOS NASCITUROS – “Jesus, protegei e salvai os nascituros.”

  1. angelica

    bom dia. gostaria de comprar esse Rosario podem me informar onde vende
    ?

    • Bom dia, não sei onde se compra mas no post diz que não é preciso ter um para rezar por essas vidas, eu começaria pesquisando coisas referentes Elba Ramalho pois quem eu vi falar muito dele foi ela, mas por hora começe recitando com seu terço….Agradeço sua visita e seu coração bondoso que irá salvar muitas vidas pelo rosario dos nascituros.
      Que Maria nossa mãe e Nosso Senhor Jesus Cristo te iluminem, confortem e guiem.

    • Desculpe a demora na resposta. Quanto a esse rosário eu não efetuei busca sobre onde comprar pois para reza-lo é possível pelo terço tradicional, mas a única îdéia que tenho que pode ajudá-la é através da cantora Elba Ramalho, pois foi por meio do testemunho dela em Medjugorje que ouvi falar a primeira vez desse terço, por isso sugiro que inicie sua busca pelo trabalho pró-vida no qual Elba faz parte.

    • Rosane

      Ola,
      Depois de muito procurar, consegui comprar no link abaixo:
      https://arcangelsanrafael.com/collections/frontpage/products/rosario-de-los-no-nacidos
      E um site do Mexico, o terco nao custa barato, mas vale a pena.
      Ja recebi o meu.

      • Orar sempre vale a pena. Deus quer que nos movimentemos, quer nossa ação. Orar é uma bela forma de agir, e mudar o cenário em que vivemos.
        Mais que o terço com o formato dos bebês, quis com o este post estimular os corações bondosos e devotos a orarem, mesmo que não comprem este rosário específico, rezem em suas casas com seus terços de madeira ou plastico etc, o importante é nos unirmos a Santíssima Virgem para que seu imaculado coração trinunfe.
        Agradeço a cada leitor

  2. Maria

    olá. gostaria muito de comprar esse terço, nao acho em nenhum lugar. obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: